MUDE: o app para exercícios físicos

Atualmente, a internet e o acervo de aplicativos existentes não deixam a desejar. Essa qualidade de conteúdos disponíveis para praticamente qualquer pessoa que possua um dispositivo com acesso à internet traz diversos benefícios.

ANÚNCIO

Por exemplo, hoje, qualquer pessoa pode fazer exercícios físicos sem, necessariamente, precisar sair de casa. Há diversos motivos, inclusive, pelos quais muita gente opa por se exercitar em casa ao invés de ir até uma academia.

E, só porque o exercício não é feito em um academia ou um centro de treinamento, não significa dizer que ele não presta ou não irá surtir efeitos. Pelo contrário, muitas pessoas já obtiveram sucesso por esse meio e muitas vezes sem precisar paga nada. Conheça aqui o app MUDE, um dos melhores do meio.

MUDE: o app para exercícios físicos
Fonte: (reprodução/internet)

Continue lendo e descubra como um aplicativo de exercícios pode te ajudar a alcançar seus objetivos e veja se o MUDE realmente vale a pena ou não. Mas nunca se esqueça: ame o seu corpo independente dos padrões e exercite-se pela saúde.

ANÚNCIO

Aplicativo MUDE

Os aplicativos para treino em casa, ou coletivos ao ar livre – como no caso do MUDE -, atualmente, são muito comuns e podem até ser considerados democráticos, já que, de forma gratuita, possibilitam que os usuários façam seus próprios horários.

O aplicativo MUDE busca mudar a forma de você se exercitar. Resumidamente, o  app reúne aulas e treinos totalmente gratuitos para vários tipos de estilo. A plataforma fit organiza aulas presenciais em áreas abertas, além do treino em casa.

Em se tratando do estilo de treino, se sua busca é por equilíbrio e uma mente tranquila, há diversas práticas de meditação e yoga. Já, caso você busque aceleração e força, a plataforma oferece também treinos funcional e HIIT.

ANÚNCIO

Vantagens do app MUDE

O app MUDE oferece algumas vantagens, em especial para quem deseja ou precisa realizar treinos em casa (que em si, já é uma vantagem) ou ao ar livre, independente quais sejam os motivos. Confira a seguir algumas dessas vantagens do aplicativo:

  • Encontrar grupos de treino ao ar livre se torna mais simples;
  • É possível controlar o próprio progresso;
  • Há diversos treinos gratuitos;
  • Professores capacitados para as atividades;
  • Entre outras.

Como baixar o aplicativo

Não adianta nada falarmos sobre se não o ensinarmos a baixar a ferramenta. O download pode ser feito normalmente nas principais plataformas de dispositivos móveis, é gratuito em todos os portais disponíveis.

Confira agora como baixar o app MUDE:

  • Clique aqui para baixar o MUDE para Android. Caso utilize iOS, baixe aqui o aplicativo;
  • Após o acesso, basta clicar em “Instalar” e aguardar;
  • Depois do download ser finalizado, já é possível começar a utilizar todas as funcionalidades disponíveis no app.

Como usar o MUDE

Usar a plataforma é muito simples, basta realizar seu cadastro após realizar o download, adicionando os dados pessoais e sua cidade, achar o treino ou a aula que seja do seu interesse no momento e começar a se exercitar.

MUDE: o app para exercícios físicos
Fonte: (reprodução/internet)

Acerca das aulas presenciais em grupo, a plataforma conta mais de 800 aulas locais todos os meses do ano, de Funcional, Yoga, Vôlei, Dança, entre outros. Entretanto, não são todos os estados que recebem essas aulas no momento, apenas:

  • Santos;
  • São Paulo;
  • Floripa;
  • Goiânia;
  • Brasília;
  • Recife;
  • Rio de Janeiro.

Outras opções de locais

Para quem não mora nessas cidades, o MUDE tem estações de exercícios em Niterói, Curitiba, Cabo Frio, Balneário Camboriú e São Pedro da Aldeia. Vale destacar ainda que a plataforma também oferece treinos online e ao vivo por meio de lives no Instagram (@instadamude).

Classificação do MUDE no Google Play

A plataforma MUDE possui uma ótima classificação no Google Play, além de uma quantidade considerável de downloads. Enquanto a sua nota encontra-se em 4.7 (de no máximo 5), a quantidade de usuários chega a 1.168.

Apesar de a quantidade de downloads parecer pouca, é válido lembrar que o app foi lançado durante a pandemia, ou seja, ele é bastante recente. Confira o que os usuários do MUDE acham dele:

“Legal demais. Auxilia seu tempo. Usamos o celular para tudo, melhor coisa foi o app disponível, facilita no dia a dia com apenas um click. Ótimo”, disse uma das usuárias. Não perca a chance e comece logo a fazer exercícios físicos.