Os três gols de Martinez pela Inter de Milão

Lautaro Martinez marcou três gols na goleada do Inter de Milão sobre o Crotone para manter a pressão sobre o líder da Série A, o AC Milan. O Inter conquistou a oitava vitória consecutiva no campeonato e está a dois pontos do AC Milan, que venceu o Benevento.

ANÚNCIO

Romelu Lukaku marcou o seu 50º gol no Inter, com Achraf Hakimi na baliza e um gol contra de Luca Marrone. No jogo, Niccolo Zanellato abriu o placar para o Crotone e um pênalti de Vladimir Golemic fez o 2-2.

Martinez marca três gols pela Inter de Milão
Foto: (reprodução/internet)

A artilharia da Série A

Martinez e Lukaku provaram ser decisivos para os nortistas, com Lukaku dando continuidade à sua forma prolífica pelo Inter ao marcar um gol para elevar sua contagem de gols na temporada para 12. Isso o torna o artilheiro da Serie A junto com Cristiano Ronaldo da Juventus.

Martinez marca três gols pela Inter de Milão
Foto: (reprodução/internet)

“Há um grande desejo e isso transparece”, disse o técnico do Inter, Antonio Conte, enquanto sua equipe busca o primeiro título da Serie A desde 2010, com a campanha europeia nesta temporada. E ainda continuou “É importante continuar assim; produzimos e criamos muito, marcamos muitos gols. É uma pena os gols sofridos.”

ANÚNCIO

Leia também: Cristiano Ronaldo quebra o recorde de Pelé: Quantos gols ele marcou na carreira?

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC

ANÚNCIO