Los Angeles Lakers: LeBron James e Anthony Davis renovam os contratos

LeBron James e Anthony Davis estão prestes a assinar novos acordos com o Los Angeles Lakers. James, de 35 anos, deve assinar uma extensão de contrato de dois anos, no valor de US $ 85 milhões (£ 63 milhões), que vai durar até o final da temporada de 2022-23 – sua vigésima temporada na NBA.

Davis, 27, vai fechar um novo acordo de cinco anos no valor de US $ 190 milhões (£ 141 milhões). Seu agente disse à ESPN que o contrato incluirá a opção de rescindi-lo antes do quinto ano. James se tornará um agente livre no mesmo ano em que seu filho Bronny, de 16 anos, está programado para entrar na NBA quando terminar o ensino médio.

Los Angeles Lakers: LeBron James e Anthony Davis decidem assinar extensões de contrato
Foto: (reprodução/internet)

Os ganhos de sua carreira se aproximarão de US $ 435 milhões (£ 324 milhões) até o final de seu contrato com o Lakers.

James e Davis garantiram o primeiro título da NBA ao Lakers

Os dois jogadores ajudaram o time a conseguir o seu primeiro título da NBA em uma década, isso no mês de outubro James foi eleito o jogador mais valioso da final e se tornou o primeiro jogador a ganhar o título com três times diferentes, tendo vencido duas vezes com o Miami Heat e uma com o Cleveland Cavaliers.

Los Angeles Lakers: LeBron James e Anthony Davis renovam os contratos
Foto: (reprodução/internet)

O Lakers vai jogar contra o Los Angeles Clippers em seu jogo de abertura da nova temporada da NBA em 22 de dezembro. James diz que os Lakers “podem absolutamente” manter o título, dizendo ao podcast ‘Road Trippin’: “Podemos. Quer dizer, é simples assim.”

Leia também: LeBron James agradece Rajon Rondo por suas contribuições para o título do Lakers

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: BBC