LeBron James agradece Rajon Rondo por suas contribuições para o título do Lakers

Depois que Rajon Rondo concordou em um novo acordo com o Atlanta Hawks, LeBron James foi ao Instagram para agradecê-lo por ajudar o Lakers a ganhar um título.

ANÚNCIO

Com tanto movimento acontecendo agora para os jogadores da NBA, também significa que é hora de algumas despedidas difíceis de serem feitas. Esse foi o caso de LeBron James e do Los Angeles Lakers.

Depois que James disse adeus a Dwight Howard, ele continuou esta semana, deixando Rajon Rondo saber o quão especial ele é para ele. Ambos os jogadores ajudaram o Lakers a vencer as finais da NBA na temporada passada, mas Howard já assinou com o 76ers e Rondo vai se juntar ao Hawks.

Saiba mais: NBA: a temporada 2020-21 volta após acordo ser feito com os jogadores

ANÚNCIO

LeBron James enviou uma mensagem emocionada a Rajon Rondo

Em sua postagem, James agradeceu a Rondo por seu tempo em LA e deixou claro para todos que Los Angeles não teria vencido as finais da NBA na última campanha do Miami Heat se não fosse pelo veterano guarda fazendo jogadas pelo time durante todo o temporada.

Em 2019-20, Rondo teve média de 7,1 pontos e cinco assistências por jogo. Ele não era esperado para ser um artilheiro letal para Los Angeles, especialmente com James e Anthony Davis roubando o show como as principais armas ofensivas. No entanto, a capacidade de Rondo de distribuir a bola fez uma diferença monstruosa.

LeBron James agradece Rajon Rondo por suas contribuições para o título do Lakers
Foto: reprodução/ internet.

Rondo passou as últimas duas temporadas com o Lakers, mas assim que o free agency começou, a expectativa era que ele deixasse a cidade e se candidatasse a um novo time.

ANÚNCIO

Quem poderia imaginar que ele assinaria com os Hawks? Apesar de tudo, assim que Rondo for para Atlanta, ele trará muita experiência veterana para uma equipe jovem. Talvez mais importante, ele o fará como um recente campeão da NBA.

Fique por dentro: App oficial da NBA – saiba como assistir aos jogos

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: Fansided