Valentino Lazaro marcou um chute que deve colocá-lo na disputa para o Prêmio Puskas

Veja o ex-astro do Newcastle, Valentino Lazaro, fazer um gol de escorpião fenomenal que poderia ganhar o Prêmio Puskas. Continue lendo o artigo para saber mais sobre o feito extraordinário do jogador.

ANÚNCIO
Valentino Lazaro marcou um chute que deve colocá-lo na disputa para o Prêmio Puskas
Foto: reprodução/ internet.

Gol que encantou a todos

Valentino Lazaro, marcou um chute de escorpião fenomenal que deve colocá-lo na disputa para ganhar o Prêmio Puskas. O versátil jogador de 24 anos finalizou em grande estilo o primeiro gol emprestado ao Borussia Monchengladbach, proveniente da Inter de Milão.

Leia também: 7 razões para acompanhar a volta da Bundesliga

Com a sua equipe a perder por 4-2 para o Bayer Leverkusen, já em perigo, Patrick Herrmann efetuou um cruzamento rápido da direita. Matthias Ginter tentou desesperadamente chegar ao final, mas errou a bola de cabeça.

ANÚNCIO

Isso permitiu a Lazaro lançar instintivamente a perna direita para trás e acertar sensacionalmente o canto mais distante com o calcanhar, deixando a dupla do Bayer Sven Bender e o goleiro Lukas Hradecky confusos.

O comentarista comparou o gol brilhante de Olivier Giroud pelo Arsenal contra o Crystal Palace no dia de Ano Novo de 2017, que ganhou o Prêmio Puskas com 36 por cento dos votos. Mas ele avaliou que o Lazaro foi melhor devido ao ritmo da bola no cruzamento.

Fãs reagem ao feito

Os fãs ficaram maravilhados ao ver o impressionante gol. Um disse: “Muito melhor que o de Giroud.” Outro respondeu: “Você acabou de fazer meu dia.” E um terceiro acrescentou: “Isso é realmente uma beleza absoluta!”

ANÚNCIO

Mas alguns torcedores atrevidos do Newcastle reclamaram que não viram isso do Lazaro durante seu tempo no St. James na temporada passada. O austríaco fez 15 partidas sob o comando de Steve Bruce, marcando na vitória de 4 a 1 no Bournemouth e no West Brom na Copa da Inglaterra. Um escreveu: “Pena que ele não ter feito isso em Newcastle.”

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: The Sun