Inter e Sport duelam com objetivos diferentes no Brasileirão

Internacional e Sport fazem duelo que pode decidir de vez o que será das temporadas das equipes. A equipe gaúcha busca o título da competição, enquanto o rubro-negro vive situação completamente diferente no momento, na parte de baixo da tabela.

ANÚNCIO

O time de Abel Braga é o grande favorito no confronto, mas pode ser que surjam algumas surpresas que apimentem a luta pelo título do Brasileirão. O Sport não pode fazer jogo fácil, e apesar de ter um elenco mais frágil, vai atrás da vitória na partida.

Inter e Sport duelam com objetivos diferentes no Brasileirão
Foto: (reprodução/gauchazh.clicrbs.com.br)

Internacional é o grande favorito ao título

O Inter é o grande favorito ao título do Brasileirão. Vindo de uma grande sequência de resultados positivos, a equipe gaúcha está com 66 pontos no Campeonato Brasileiro, é o líder da competição, e está com 1 ponto de vantagem em relação ao segundo lugar.

O Flamengo, vice-líder do torneio, já jogou nesta rodada. O time empatou com o Bragantino, e por isso, caso o Internacional vença o duelo contra o Sport, vai conseguir abrir até 4 pontos de vantagem na tabela, aumentando ainda mais a chance de conseguir o título.

ANÚNCIO

Porém, o jogo não será fácil. O Sport, apesar de contar com um elenco mais limitado, o time luta contra o zona da degola, e pode ser um empecilho para o Colorado. No entanto, o Inter continua sendo o grande favorito no confronto entre ambos.

Provável escalação para o jogo

M. Lomba; L. Ribeiro, V. Cuesta, Rodinei e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Caio, Praxedes e Patrick; Yuri Alberto.

Sport segue na luta contra o rebaixamento

O Sport não faz boa campanha no Brasileirão. Apesar de estar na décima quarta posição, 3 posições acima da zona de rebaixamento, o time tem apenas 1 ponto de vantagem em relação ao Vasco, primeira equipe do Z-4 na competição.

ANÚNCIO

A equipe de Recife encontra limitações em seu estilo de jogo, mas mesmo assim, conseguiu vencer o último jogo. Caso consiga um resultado positivo contra o Internacional alcançará os 41 pontos na tabela, deixando o pelotão de trás no passado por pelo menos mais uma rodada.

Marquinhos e Thiago Neves são a grande esperança de gol do time e estão confirmados para a partida. Os comandados de Jair Ventura não terão jogo fácil pela frente e não podem contar com resultados negativos se quiserem subir na classificação do campeonato.

Provável escalação para o jogo

Luan Polli; Adryelson, Iago, Patrick e J. Tavares; Betinho, M. Silva, Thiago Neves e Ewerthon; Marquinhos e Dalberto.

Inter leva vantagem no histórico do confronto

Internacional e Sport já se enfrentaram 40 vezes em toda a história, e o Colorado leva uma vantagem considerável em relação ao rival. O time gaúcho venceu 18 desses duelos, e tudo indica que o resultado será favorável, mais uma vez, para os comandados de Abel.

Inter e Sport duelam com objetivos diferentes no Brasileirão
Foto: (Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press)

O Sport conseguiu apenas 9 vitórias contra o Inter no Brasileirão, e os outros 13 confrontos acabaram empatados. O time saiu com a vitória fora de casa em apenas duas ocasiões, e é muito improvável, pelo momento atual, que esse número aumente por agora.

O Inter joga em casa, é o grande favorito, mas nada está garantido. O encontro está marcado para às 19h, e pode decidir o futuro das duas equipes na competição mais importante do país. A transmissão será feita apenas pelo Première.

ANÚNCIO