FindNow: saiba como encontrar qualquer pessoa

ANÚNCIO

Aplicativos como o WhatsApp, Uber, Facebook já oferecem serviços para ver a localização em tempo real dos seus contatos, existem alguns especializados nessa função. Graças à tecnologia, agora é possível encontrar pessoas, enviar ou rastrear as rotas de pessoas conhecidas, tudo através do celular!

Por meio da coleta de dados pelo GPS do celular, é possível mandar sua localização a um amigo ou familiar, ao invés de trocar mensagem com o endereço. Entre tantas ferramentas de geolocalização, a que mais se destaca é o “FindNow”, aplicativo disponível para Android, iOS e que conta com uma série de recursos. 

ANÚNCIO

A ferramenta permite que o usuário encontre qualquer pessoa do seu círculo social, apenas pelo número do telefone. Garantindo segurança e praticidade, o aplicativo “FindNow” oferece diferentes planos de assinatura e uma variedade de funções. Para saber como usá-lo e suas vantagens, basta continuar lendo o artigo. 

FindNow: saiba como encontrar qualquer pessoa
Foto: (reprodução/internet)

Saiba mais sobre o aplicativo 

Com uma interface intuitiva e agradável, o “FindNow” possibilita que o usuário tenha acesso a localização de seus amigos e familiares através do número de celular. Um dos diferenciais do aplicativo é função de enviar uma solicitação de acompanhamento para os contatos – só assim será possível rastrear sua localização

Além disso, também é possível excluir ou até mesmo bloquear a solicitação de seguidores e de seguimento – basta selecionar essa opção para não ser seguido em determinado momento. Garantindo localização em tempo real, o aplicativo oferece um mapa da cidade e um indicador de onde a pessoa se encontra. 

ANÚNCIO

Veja os recursos do “FindNow”

Entre as diversas vantagens do aplicativo estão a funcionalidade de economia de bateria, o “FindNow” utiliza o GPS em segundo plano! Além disso, o usuário da ferramenta pode também ter acesso ao histórico de localização do contato cujo seguiu recentemente. Outros recursos disponíveis são:

  • Possibilidade de adicionar vários contatos;
  • Possibilidade de criar grupos para separar os contatos entre “família”e “amigos” por exemplo;
  • Variedade de planos de assinatura: oferece a versão gratuita (onde o número de contatos é limitado), versão experimental (o usuário pode ter acesso a todos os recursos durante um período de 3 dias), versão premium (acesso ilimitado a todos os recursos e sem anúncios, o preço varia de acordo com o país)

É válido lembrar que o preço da assinatura é cobrado na conta Google Play Store ou na App Store (o valor é variável). Os planos de assinatura são renovados mensalmente, mas existe a opção de cancelar a renovação automática da mensalidade. 

Como visto anteriormente, o “FindNow” oferece muitos recursos em todas as suas versões. Para baixar o aplicativo e ter acesso à geolocalização dos conhecidos basta clicar aqui!

O aplicativo exige compatibilidade com Android 5.0 e superior, já com dispositivos iOS é exigido sistema 10.3 ou posterior. Além disso, só é possível seguir um contato caso ele também tenha o aplicativo baixado. 

Conheça outras ferramentas de geolocalização 

  • Life360

A ferramenta gratuita está disponível para Android e iOS (iPhone) e é ideal para descobrir a localização de familiares e amigos. Através do “círculo de conexões” oferecido, é possível acompanhar a movimentação dos contatos e ainda conta com o recurso “pânico”, onde seus contatos serão alertados por meio de ligação, SMS e e-mail.

  • Zenly

Com um mapa social disponibilizado na ferramenta, é possível acompanhar os amigos e ainda conversar com eles através de um bate-papo. Disponível para download em Android e iOS, o aplicativo “Zenly” permite o uso constante e consome pouca bateria do aparelho

  •  Glympse

O aplicativo gratuito para iOS e Android permite o compartilhamento da localização do usuário através de e-mail, WhatsApp, Facebook e SMS – basta ir no aplicativo e compartilhar o link. Além disso, é possível enviar uma notificação de localização para um contato – mesmo que ele não tenha o aplicativo baixado. 

ANÚNCIO