Paulo Dybala ficou de fora da seleção nacional – sua ausência se deve a problemas genitais

O astro do Juventus, Paulo Dybala, ficou de fora da seleção nacional. E a federação argentina revelou que sua ausência se deve a problemas genitais. O craque de £ 72 milhões entrou como substituto no empate 1-1 da Juve na Série A na Lazio, no domingo.

ANÚNCIO
Paulo Dybala ficou de fora da seleção nacional - sua ausência se deve a problemas genitais
Foto: reprodução/ internet.

Ele já havia marcado na vitória de 4 a 1 do gigante de Turim na Liga dos Campeões no meio da semana sobre o Ferencvaros húngaro.

Dybala havia sido convocado para a seleção argentina para as eliminatórias da Copa do Mundo contra Paraguai e Peru

O jovem de 26 anos foi dispensado depois que os médicos da equipe diagnosticaram problemas com suas partes íntimas. A associação disse: “Marcos Acuna e Paulo Dybala foram dispensados”, na sua conta oficial do Twitter.

“O jogador do Sevilla foi retirado da convocatória devido a um problema muscular que sofreu ao jogar pelo seu clube no sábado. Enquanto isso, Dybala também foi deixado de fora após apresentar sintomas geniturinários gerais. Ele precisa descansar de praticar esportes e fazer testes”, concluiu o post.

ANÚNCIO

Os furiosos torcedores argentinos começaram a especular sobre a causa dos problemas de Dybala, já que o craque de 29 internacionalizações não apareceu mais uma vez nas seleções.

Paulo Dybala ficou de fora da seleção nacional - sua ausência se deve a problemas genitais
Foto: reprodução/ internet.

O pentacampeão da Série A jogou pela última vez pela AlbiCeleste há um ano e, desde então, ficou de fora por uma série de razões diferentes. Os chefes da seleção sul-americana de Dybala não conseguiram mostrar a ele a discrição usual que os jogadores recebem quando sofrem problemas incomuns.

Fique por dentro: Saiba tudo sobre a copa do mundo de 2022

ANÚNCIO

Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte

Fonte: The Sun