O astro do Juventus, Paulo Dybala, ficou de fora da seleção nacional. E a federação argentina revelou que sua ausência se deve a problemas genitais. O craque de £ 72 milhões entrou como substituto no empate 1-1 da Juve na Série A na Lazio, no domingo.

Ele já havia marcado na vitória de 4 a 1 do gigante de Turim na Liga dos Campeões no meio da semana sobre o Ferencvaros húngaro.
Dybala havia sido convocado para a seleção argentina para as eliminatórias da Copa do Mundo contra Paraguai e Peru
O jovem de 26 anos foi dispensado depois que os médicos da equipe diagnosticaram problemas com suas partes íntimas. A associação disse: “Marcos Acuna e Paulo Dybala foram dispensados”, na sua conta oficial do Twitter.
“O jogador do Sevilla foi retirado da convocatória devido a um problema muscular que sofreu ao jogar pelo seu clube no sábado. Enquanto isso, Dybala também foi deixado de fora após apresentar sintomas geniturinários gerais. Ele precisa descansar de praticar esportes e fazer testes”, concluiu o post.
Os furiosos torcedores argentinos começaram a especular sobre a causa dos problemas de Dybala, já que o craque de 29 internacionalizações não apareceu mais uma vez nas seleções.

O pentacampeão da Série A jogou pela última vez pela AlbiCeleste há um ano e, desde então, ficou de fora por uma série de razões diferentes. Os chefes da seleção sul-americana de Dybala não conseguiram mostrar a ele a discrição usual que os jogadores recebem quando sofrem problemas incomuns.
Fique por dentro: Saiba tudo sobre a copa do mundo de 2022
Traduzido e adaptado por equipe Ao Vivo Esporte
Fonte: The Sun