Descubra como Ganhar Ouro e Diamantes no Free Fire

ANÚNCIO

Os jogadores de Free Fire vivem na busca de itens como ouro e diamantes, eles são necessários para quem quiser adquirir novas habilidades, skins (fantasias) e os mais diversos objetos e modos disponibilizados no jogo.

Normalmente, os diamantes necessitam ser comprados com dinheiro real. Contudo, existem algumas maneiras de conseguir coletar de graça. O ouro é uma moeda que pode ser adquirida quando o jogador conclui as atividades do jogo.

ANÚNCIO

Muitos fãs desse battle royale gratuito, ainda não sabem que é possível ganhar ouro e diamantes sem ter que trapacear, usando hacks ou gastando dinheiro real para comprar os artigos.

Descubra como Ganhar Ouro e Diamantes no Free Fire
Fonte: reprodução/internet

No decorrer dessa leitura você saberá como conquistar esses artefatos tão necessários para a expansão das interações de jogo. 

Para que serve diamantes e onde adquirir

Os diamantes são utilizados no Free Fire como moeda premium. Com essa moeda é possível adquirir os mais diferentes itens no jogo, como por exemplo, passes para temporadas, equipamentos, tickets especiais e personagens exclusivos. Os diamantes podem ser recarregados ao efetuar a compra no site recarga jogo, oficial da Garena .

ANÚNCIO

Uma maneira gratuita e lícita de obter diamantes, é instalando o app Google Opinion Rewards. O usuário precisa responder alguns questionários e perguntas enviados pela equipe da Google para alcançar a premiação. 

Alguns desses questionários podem ser de locais que o usuário visitou. Vale dizer, que é importante ler os termos de adesão do app. No fim dos questionários o usuário recebe uma certa quantia em forma de crédito na Play Store, onde o jogador pode comprar diamantes. 

Além do uso do Google Opinion Rewards, é possível adquirir tanto diamantes quanto ouro nos eventos de Free Fire promovidos pela Garena, que é o desenvolvedor do jogo online. 

Para que serve o ouro e  como adquirir 

Já o ouro servirá para modificar seus personagens e comprar outros dentro do Free Fire. Além de permitir que o usuário adquira caixas de loot aleatórias que vem recheadas com diversos itens, munições, roupas, bolsas. 

Esse recurso é uma moeda que pode ser adquirida no decorrer do jogo, quando o usuário conseguir completar as partidas. Ao subir de nível, também passa a acumular um montante que se eleva de acordo com sua progressão no jogo

Outra maneira de conseguir essa moeda é treinando e aprimorando suas táticas. Isso elevará sua colocação nos rankings das partidas e quanto mais altas a posição, maior será a quantia de moeda que o jogador recebe no fim das partidas.   

E a maneira mais simples de se conseguir ouro no Free Fire, é efetuando o login diário, onde o jogador recebe algum prêmio. Os itens que são disponibilizados pelo jogo variam mas existe a chance do usuário conseguir obter algum ouro. Além do ouro e dos diamantes, o Free Fire possui várias outras moedas, onde o jogador tem a possibilidade de acessar diferentes itens da loja. 

Porquê alguns usuários tomam “ban” tentando conseguir essas moedas

Alguns jogadores acabam tendo sua conta suspensa ou bloqueada por tentarem conseguir itens como o ouro e diamantes de maneira ilícita, como se aproveitar de bugs no sistema do jogo, ou o uso de hacks para melhorar o desempenho de seus personagens nas partidas. 

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, busca manter os jogadores na linha. Então, quando algum usuário infringe as políticas dos termos do jogo acaba tomando o famoso “ban”. Ou seja, é importante estar atento a essas informações para não perder todo o progresso conquistado no game.

ANÚNCIO