Avaí e São Paulo não saem do 0 x 0

Um jogo difícil de assistir. Em outras palavras, Avaí e São Paulo protagonizaram na noite desse sábado um dos piores jogos do Brasileirão. Na ressacada, as duas equipes empataram por 0 x 0.

O empate deixou o São Paulo na sétima colocação com 13 pontos. Além disso, a equipe do Morumbi está a seis jogos sem vencer. O Avaí continua na lanterna da competição sem nenhuma vitória. Já são onze jogos sem vencer.

Avaí e são Paulo
Avaí e São Paulo fizeram um jogo morno

Veja tudo sobre a vitória que deixou o Palmeiras ainda mais líder do Brasileirão.

Vaias, vaias e vaias. Assim, Avaí e são Paulo saíram de campo. A equipe catarinense foi cobrada pela torcida. Enquanto, a torcida do São Paulo cobrou a diretoria. O principal alvo era Leco.

Avaí e São Paulo abaixo da crítica

O primeiro tempo foi daqueles de deixar o torcedor de cabelo em pé. Para se ter uma ideia do nível da partida, o único lance de emoção da primeira etapa foi uma saída de bola de Tiago Volpi. O goleiro saiu driblando na frente da área após se atrapalhar com a bola. O São Paulo teve mais posse de bola, enquanto o Avaí não conseguia trocar passes.

Na volta do intervalo, as equipes melhoraram, até porque piorar era quase uma missão impossível. Geninho soltou a equipe catarinense e Cuca tirou Vitor Bueno para colocar Igor Gomes. Por isso, o tricolor ficou mais solto em campo e conseguia explorar os contra ataques.

Após a partida, o atacante Lourenço pediu, acima de tudo, paciência para retomar os caminhos da vitória.

A gente sabe que está devendo a vitória. Temos deixado escapar pontos importantes. Mas o campeonato Brasileiro é difícil, no momento em que (a vitória) sair, o time vai começar a andar. Tem que ter paciência. Estamos jogando, criando, tendo oportunidades de gol. Ansiedade seria se a gente não tabelasse, não estivesse criando chance de gol“.

Posteriormente, na saída de campo, Thiago Volpi disse acreditar que a parada para Copa América vai servir para ajustar a equipe.

Jogo complicado. Hoje, no Brasileiro, não tem jogo fácil. Mas as duas jogadas que a gente teve, o Vladimir fez boas defesas. O time está trabalhando. É momento de ser mais unido, não deixar de trabalhar, porque a gente pode dar a volta por cima. (A pausa no Brasileirão) Vai ser importante para ajustar, para poder dar uma carga boa de treinamentos sem jogo, para recuperar os jogadores machucados. Vai ser importante.

As duas equipes voltam a campo na quinta feira. São Paulo e Avaí jogam contra Atlético Mineiro e Palmeiras, respectivamente, fora de casa.