Avaí e São Paulo não saem do 0 x 0

Um jogo difícil de assistir. Em outras palavras, Avaí e São Paulo protagonizaram, na noite desse sábado, um dos piores jogos do Brasileirão. Na ressacada, as duas equipes empataram por 0 x 0 em uma partida morna.

O empate deixou o São Paulo na sétima colocação, com 13 pontos. Além disso, a equipe do Morumbi está a seis jogos sem vencer. O Avaí continua na lanterna da competição, sem nenhuma vitória. Já são onze jogos sem vencer.

Vaias, vaias e vaias. Assim, Avaí e São Paulo saíram de campo. A equipe catarinense foi cobrada pela torcida. Enquanto, a torcida do tricolor, indignada com o jogo empatado, cobrou a diretoria, sendo que o principal alvo era Leco.

Foto: (reprodução/internet)

Confira aqui algumas informações a mais sobre a fraca partida que ambas as equipes fizeram pelo Brasileirão.

Avaí e São Paulo abaixo da crítica

O primeiro tempo foi daqueles de deixar o torcedor de cabelo em pé. Para se ter uma ideia do nível da partida, o único lance de emoção da primeira etapa foi uma saída de bola errada do goleiro Tiago Volpi.

O goleiro saiu driblando na frente da área após se atrapalhar com a bola. O São Paulo teve mais posse durante o jogo, já que o time do Avaí mal conseguia trocar alguns poucos passes quando não estava sofrendo na marcação.

Na volta do intervalo, as equipes melhoraram, até porque piorar era quase uma missão impossível. Geninho soltou a equipe catarinense e Cuca tirou Vitor Bueno para colocar Igor Gomes. O tricolor conseguiu explorar alguns contra-ataques, mas nada muito perigoso.

Avaí sabe que está devendo

Após a partida, o atacante Lourenço, do Avaí, pediu, acima de tudo, paciência para retomar os caminhos da vitória. Ainda destacou a dificuldade que os jogos do Brasileirão apresentam, justificando a péssima sequência da equipe:

A gente sabe que está devendo a vitória. Temos deixado escapar pontos importantes. Mas o Campeonato Brasileiro é difícil, no momento em que (a vitória) sair, o time vai começar a andar. Tem que ter paciência.” disse o jogador, que ainda emendou com a mensagem:

“Estamos jogando, criando, tendo oportunidades de gol. Ansiedade seria se a gente não tabelasse, não estivesse criando chance de gol” disse o jogador, que espera que a torcida tenha mais paciência que a vitória acabará vindo.

Copa América pode ajudar a equipe

Posteriormente, na saída de campo, Thiago Volpi disse acreditar que a parada para Copa América vai servir para ajustar a equipe. O arqueiro ainda prometeu que o time vai melhorar durante a competição:

Jogo complicado. Hoje, no Brasileiro, não tem jogo fácil. Mas as duas jogadas que a gente teve, o Vladimir fez boas defesas. O time está trabalhando. É momento de ser mais unido, não deixar de trabalhar, porque a gente pode dar a volta por cima” disse o jogador.