Assista aos jogos da NBA ao vivo pelo celular

O futebol sempre vai ser o queridinho dos esportes no Brasil, no entanto, um esporte que vem conseguindo cada vez mais fãs por aqui é o basquete, principalmente por conta da NBA, uma das maiores ligas esportivas de todo o mundo.

ANÚNCIO

Porém, nem todos os fãs do esporte sabem como acompanhar a liga por aqui, já que não é uma das coisas mais divulgadas na grande mídia esportiva. Dessa maneira, se torna cada vez mais complicado conseguir assistir aos jogos de suas franquias favoritas.

Uma das maneiras de se acompanhar os jogos sem perder nada é baixando aplicativos que podem te ajudar a assistir às partidas. Fique aqui e confira as melhores alternativas para quem não perder nada sobre a NBA.

jogos da nba
Foto: (reprodução/internet)

Fique aqui para conferir os melhores plataformas de streaming para quem quer acompanhar os jogos da NBA direto na tela do seu celular.

ANÚNCIO

Aplicativo da ESPN

É possível assistir aos jogos da NBA através do aplicativo da ESPN. A opção só está disponível caso o cliente já tenha acesso à plataforma, através de algum provedor de serviço, como SKY, Claro, Vivo ou qualquer outro de TV por assinatura.

Além disso, também é possível aproveitar os serviços da plataforma ao fazer um cadastro pelo próprio site do canal. Para isso, basta acessar o portal, preencher os formulários com todos os dados solicitados e começar a aproveitar.

Após o cadastro, o assinante já pode começar a acompanhar as partidas que são transmitidas pela plataforma. Apesar de não contar com todos os jogos, conta com uma cobertura muito ampla e é possível acompanhar tudo pelo celular.

ANÚNCIO

App oficial da NBA

Através do aplicativo oficial da NBA, também é possível acompanhar a todas as partidas de basquete da liga. Essa opção é mais completa do que a do app da NBA, já que conta com, literalmente, todos os jogos que irão acontecer na competição.

No entanto, é necessário arcar com os custos de assinatura do serviço NBA League Pass para poder usufruir de todos os serviços disponíveis. Apesar de ser pago, é possível utilizar os serviços de maneira gratuita durante algum tempo.

Para realizar a assinatura, basta clicar aqui e começar a aproveitar. O preço da assinatura mensal é de R$ 41,99, e apesar de ser caro, oferece uma boa cobertura para todos os fãs da liga, que não perder nenhum jogo da temporada regular nem dos playoffs.

Canais SporTV

Para quem tem TV por assinatura, uma boa opção é assistir tudo através dos canais SporTV. A emissora transmite os jogos da NBA com a mesma frequência da ESPN, e é uma boa opção para quem não quer ter gastos extras com isso.

Para isso, basta baixar o aplicativo da sua provedora de sinal e fazer o login com sua conta. Os canais SporTV estão presentes em quase todos os pacotes disponíveis pelas operadoras, logo, é muito difícil não conseguir acompanhar tudo por lá.

Além disso, outra alternativa interessante é baixar o aplicativo da BAND para não perder nada. A emissora é a única da TV aberta que faz as transmissões de jogos normalmente, logo, não deixa de ser uma alternativa para quem é fã do esporte.

ANÚNCIO