Aprenda como conseguir Skin grátis em Fortnite

ANÚNCIO

Fortnite é um jogo eletrônico, o qual possui dois modos, o Save the World e o Battle Royale. A segunda opção é a que mais pegou entre os internautas e consiste em uma batalha online, em um mapa onde 100 players lutam pela sobrevivência e por consequência, pela vitória.

O game desenvolvido pela Epic Games possui o tipo de desenho cartoonizado, o que chama também atenção de quem o joga. Outro diferencial do Fortnite é que durante as partidas Battle Royale, é possível construir várias estruturas para conseguir se manter vivo ou até mesmo atacar.

ANÚNCIO

Para personalizar a experiência do jogo, os jogadores podem utilizar skins. Basicamente, é a aparência do personagem controlado. Para adquiri-las, na maioria das vezes é preciso investir financeiramente. Entretanto, existem maneiras de conquistar Skins gratuitamente.

Aprenda como conseguir Skin grátis em Fortnite
Fonte: (Reprodução/Internet)

Aprenda, neste artigo, como conseguir Skins no Fortnite gratuitamente.

Como jogar Fortnite

O modo Battle Royale é o mais famoso da franquia. Primeiramente, vale ressaltar que é possível jogar sozinho, em dupla ou em uma equipe de quatro pessoas. Após iniciar a partida, um “ônibus de batalha” enviará 100 jogadores para uma ilha, totalmente virgem de artefatos.

ANÚNCIO

O jogador deve pousar em algum lugar do mapa e então passar a coletar recursos e armas. No Fortnite, os players podem usar de uma picareta para destruir estruturas da ilha e coletar materiais como maneira, metal e tijolo, e então utilizá-los para construir estruturas de proteção ou para auxiliar o ataque aos adversários.

Diversas armas estão disponíveis no mapa, são de longa distância como as Snipers. No decorrer, uma zona segura fica menor. Caso o jogador fique na área perigosa, poderá sofrer danos e morrer por conta da armadilha da temporada em questão. Quanto menor a área segura fica, mais os jogadores se encontram e de lá um sai vencedor.

Temporadas

O Fortnite, assim como diversos jogos no estilo Battle Royale trabalham com temporadas. A cada atualização, novos atributos são inseridos, inclusive as Skins. A temporada 4, capítulo 2 por exemplo conta com personagens da Marvel.

No capítulo em questão, as Skins do Thor, Wolverine, Groot, Doutor Destino, Tempestade, Mística, Mulher-Hulk e Homem de Ferro foram adicionadas. O interessante da experiência que a Epic Games cria é que diversas mudanças são feitas, como nos mapas.

Ainda utilizando esta temporada como referência, os mapas ganharam esculturas de alguns personagens e modificações personalizadas da Marvel, como o porta-aviões da saga de filmes Vingadores. O game pode ser atrativo para muitos, por conta da qualidade da criação de um universo a cada capítulo.

Como ganhar Skins no Fortnite

Existem algumas formas eficazes para obter Skins grátis no jogo, na página oficial da franquia, estão disponíveis algumas informações esclarecedoras sobre o assunto. Confira essas três dicas a seguir:

Participe dos eventos

O Fortnite realiza muitos eventos a cada atualização. As datas comemorativas são alguns dos momentos que Skins são lançadas, ou até mesmo em grandes eventos do mundo do entretenimento, como no evento da semana de lançamento de Vingadores: Ultimato.

Nestes eventos, o Fortnite explica os desafios que precisam ser cumpridos para o recebimento de prêmio, tais como uma Skin. Vale lembrar que a Epic Games costuma realizar os eventos, pois eles alimentam a popularidade do jogo.

Fique de olho nas parcerias do Fortnite

A Epic Games realiza diversas parcerias com algumas marcas, e estas podem fornecer Skins gratuitas. Ao utilizar a PS Plus, do Playstation 4 para jogar o Fortnite, os players recebem um pacote de prêmios, como os visuais para personagens.

A Samsung estava oferecendo em parceria com a desenvolvedora do game, há pouco tempo, Skins para quem logava no jogo utilizando o Samsung S10. Estas formas podem necessitar de algumas ferramentas caras, porém é bom ficar de olho em premiações feitas em cima de parcerias acessíveis.

Passe de batalha

A opção do Passe não é gratuita, mas pode ser uma boa opção de investimento para quem adora receber itens novos. As moedas do jogo, V-Bucks, conseguem comprar o Battle Pass. Para comprar moedas, é necessário dinheiro físico. 

Quando adquirido, diversas Skins e itens exclusivos da temporada ficam à disposição. Clicando aqui, será possível realizar o download.

ANÚNCIO